domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralEfetuados três disparos contar empresário de Ouro Preto (quando chegava à sua...

Efetuados três disparos contar empresário de Ouro Preto (quando chegava à sua residência) os tiros atingiram o para-brisa do veículo, livrando-o da tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou, no início da tarde desta segunda-feira (29), uma tentativa de homicídio contra um empresário de 32 anos, no momento em que o mesmo chegava em sua residência, em seu veículo. O fato aconteceu por volta das 13h30, no bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Aos policiais, a vítima informou que chegava em sua residência e, no momento em que manobrava seu automóvel, foi surpreendido por um homem que estava próximo a sua casa e que se aproximou e efetuou o primeiro disparo em sua direção, vindo a atingir o parabrisa do veículo.

Ato contínuo, a vítima relatou que saiu correndo em direção a um mercado localizado próximo a sua residência. Durante a fuga, ouviu mais dois disparos. Disse ainda que reconheceu o autor dos disparos, que estava trajando uma calça, camiseta e uma camisa amarrada na cabeça como máscara.

A ocorrência foi registrada na Unisp local, onde, diante das informações, a Polícia Civil já iniciou a investigação para localizar e prender o autor dos disparos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments