sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEmpregosEmprego: Concursos de Tribunais do Trabalho de Rondônia e outros estados; confira...

Emprego: Concursos de Tribunais do Trabalho de Rondônia e outros estados; confira as vagas, salários e como se inscrever

CONCURSOS PÚBLICOS! Neste momento, já são diversos Tribunais da Justiça do Trabalho, em diferentes Estados, que estão com os processos dos certames em andamento. As vagas são para formação em nível Médio, Técnico ou Superior.

As carreiras, então, terão vagas imediatas e, também, de formação de cadastro de reserva. Assim, para ficar por dentro dos detalhes e não perder a oportunidade, confira os detalhes a seguir.

Fique por dentro das novidades dos concursos públicos do TRT em aberto. (Imagem: Divulgação).

Concursos de Tribunais do Trabalho

Na próxima segunda-feira, 04 de Julho, o TRT do Estado do Mato Grosso inicia o prazo de inscrição para seu novo Concurso Público. Nesse sentido, o Edital para o Tribunal Regional do Trabalho do Estado teve publicação na última quinta-feira (30). Para ter acesso ao documento, portanto, o candidato deve acessar o site do próprio órgão <https://bityli.com/xmGTbk> e clicar na opção ”Edital do Concurso”.

A saber, a seleção destina-se ao cargo de Analista e Técnico, em diferentes áreas. Mas, além deste TRT, outros também iniciam o procedimento para publicação de Editais. Vejamos abaixo.

Indo adiante, também o TRT de Goiás formou sua comissão para seu novo certame. Nesse sentido, o objetivo é que esta escolha e contrate a banca examinadora do Concurso Público. Embora houve a publicação de uma portaria no Diário Oficial do TRT GO, não há datas certas para que estas atribuições se cumpram. Ainda assim, a expectativa é de que os processos ocorram dentro dos próximos dias, de forma que a publicação do Edital se mostra próxima.

A expectativa é que as provas do concurso ocorram no dia 11 de Setembro, e prevê vagas para o nível médio ou técnico. De acordo com a escolaridade dos servidores, seus salários variam entre R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30; e todos os funcionários terão direitos a outros auxílios.

Além do TRT de Goiás e do Mato Grosso, outros Tribunais Regionais se preparam para novo concurso; é o caso do TRT Pará. Nesse sentido, o Tribunal já escolheu a banca examinadora de seu novo certame: a Cebraspe. Agora com esta escolha, os próximos passos devem ser a elaboração e publicação do Edital com as regras da seleção. O objetivo, portanto, é que esta fase comece ainda neste ano.

Outros
Por fim, outros TRTs que prosseguem com os preparativos para novos Concursos Públicos é o de Rondônia e Acre. Ademais, as presidências dos TRTs já podem começar a escolher e contratar a banca examinadora, depois de aprovar a comissão organizadora.


Por:
Emilly Carvalho/Pronatec
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments