Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Azul. A oportunidade é para atuação nas cidades localizadas no Estado de São Paulo, Barueri, Jundiaí e Campinas. Interessados podem se inscrever até o dia 16 de agosto.
Chamado de #SemFiltro, o novo programa de estágio da Azul oferece oportunidade de aceleração de carreira para várias áreas. O programa terá uma duração máxima de 24 meses (dois anos) e é aberta para estudantes de vários cursos.
Para as vagas de Barueri/SP, as áreas de atuação são para Engenharia, Operações e Negócios; Finanças; Humanas; e Tecnologia. Sendo aberto para estudantes de cursos como negócios, engenharias, finanças, exatas, cursos de humanas e cursos da área de tecnologia. A carga horária é de 6 horas diárias, podendo ser com atuação no período matutino ou vespertino.
Para Campinas/SP, a vaga é para a área de Engenharia, Operações e Negócios, voltado para estudantes de cursos de negócios e engenharias que tenham disponibilidade para estagiar 6 horas diárias durante o turno matutino ou vespertino.
E para a oportunidade em Jundiaí/SP, a vaga é para Engenharia, Operações e Negócios, para estudantes de cursos de engenharia ou negócios. A carga horária será de 6 horas por dia, matutino ou vespertino.
Os pré-requisitos são ser estudante do ensino superior ou tecnólogo, a partir do 2º semestre e que tenha 18 anos ou mais. O estágio vai ser em horário comercial, além disso, é preciso estar alinhado com a cultura e valores da Azul. Inglês não é um pré-requisito durante a seleção, mas poderá fazer toda a diferença.
A Azul oferece de benefícios para os estudantes bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, concessão de passagens aéreas, restaurante no local, vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, gympass e Zenklub.
Estudantes interessados podem se inscrever no programa de estágio da Azul #SemFiltro, até o dia 16 de agosto através do link. As etapas do processo seletivo são inscrições, teste online, fit cultural Azul, oficina de ideias (presencial), entrevista final (presencial) e contratação. (Cick Aqui).
Por: Victoria Batalha/JcConcursos
Esporteenoticia.com