sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEmpregos: Correios abrem 4.382 vagas em todo o país; inscrições somente via...

Empregos: Correios abrem 4.382 vagas em todo o país; inscrições somente via internet até o dia 21 de abril/23; Veja Aqui como se inscrever!

Os Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) estão recebendo inscrições para uma seleção oferece 4.382 vagas em todo o país. O processo seletivo é destinado à função de jovem aprendiz, que conta com salário de R$ 1.302, além de benefícios como vale-transporte compartilhado e vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%.

A formação técnico-profissional dos participantes será nas áreas de assistente administrativo ou assistente de logística, nas modalidades de educação presencial ou à distância (EaD).

O jovem aprendiz dos Correios é responsável por transportar documentos entre as áreas internas; receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente; apoiar a realização de eventos (organizar ambientes e verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado); manter arquivos ordenados e atualizados; executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar, por mensagens eletrônicas, os clientes internos; realizar serviços reprográficos; utilizar multimídia e retroprojetor; realizar atendimento telefônico; auxiliar na entrega de senhas e organização de filas, fornecendo informações necessárias ou encaminhando os clientes conforme o serviço solicitado; prestar informações sobre os serviços e produtos dos Correios, cumprir as atividades previstas no curso de aprendizagem coordenado pela entidade qualificada em formação técnico-profissional.

Como se inscrever

Podem participar da seleção jovens com idade entre 14 e 21 anos completos no ato da contratação e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental ou estejam matriculado e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio. A inscrição poderá ser realizada até o dia 21 de abril, somente via internet, no site dos Correios.

Os inscritos serão classificados de acordo com a renda familiar mensal, idade, escolaridade e participação em programas sociais. O resultado final da seleção será publicado até 75 dias corridos após o fim do prazo de inscrições. Edital da Seleção Jovem Aprendiz Correios 2023.

 

Por: Leandro Cesaron/NoticiasDeMogi
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments