domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioClassificadosGolaço de Pedro do Flamengo contra o Athletico/PR faz locutor da Globo...

Golaço de Pedro do Flamengo contra o Athletico/PR faz locutor da Globo perder a linha e soltar um: ‘P… que o pariu!’ ao vivo, resumindo a beleza do lance

Não é todo dia que um jogador decide uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil com um golaço de bicicleta. Nesse sentido, foi o que Pedro fez nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Athletico-PR x Flamengo. A pintura assinada aos 12 minutos do segundo tempo é um gol para sempre.

E todo grande feito em campo merece a narração adequada. Gustavo Villani, que narrou o jogo para o Canal Sportv, teve a presença de espírito de criar uma expressão que resumiu perfeitamente a beleza do lance do atacante do Flamengo.

No lance acima, percebe-se, aliás, a empolgação de Villani com o golaço de Pedro. Depois de gritar gol, o locutor da Globo bolou a expressão que resumiu muito bem o lance. “Golaço! Puskas que o Pariu! O que ele fez! Pedro! Numa decisão de Copa do Brasil, de bicicleta ele abriu o placar!”

A narração de Gustavo Villani faz alusão ao Prêmio Puskas, que a Fifa dedica todo ano ao autor do gol mais bonito da temporada. Em 2019, por exemplo, Arrascaeta concorreu ao prêmio pelo golaço, também de bicicleta, marcado contra o Ceará, na vitória de 3×0, no Castelão.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois da vitória sobre o Athletico-PR, que garantiu a ida à semifinal do mata-mata, por 1 a 0, o Flamengo agora vai enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão. Assim, a partida acontecerá no próximo domingo (20), no Alianz Park, em São Paulo. Se vencer, o Mais Querido se aproxima do alviverde na liderança do campeonato e desse modo pode buscar a tríplice coroa.

 

Por: Ivan Trindade/MundoRubroNegro
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments