terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGoleiro Bruno é anunciado em clube paulista, mas sempre o clube vira...

Goleiro Bruno é anunciado em clube paulista, mas sempre o clube vira alvo de críticas e boicote de torcedores e patrocinadores, muitas vezes ele é desligado sem entrar em campo

O goleiro Bruno está de clube novo. Não se sabe por quanto tempo, já que sempre que é apresentado em algum time vira alvo de críticas e boicote de torcedores e patrocinadores, o que acaba ocasionando seu desligamento, muitas vezes sem sequer ter entrado em campo.

Dessa vez, um time da várzea de São Paulo anunciou na terça-feira (21) a contratação do goleiro Bruno, ex-Atlético-MG e Flamengo, que ganhou liberdade condicional em janeiro deste ano. Por meio das redes sociais, o Orion Futebol Clube deu boas vindas ao jogador de 38 anos, condenado em 2013 a 22 anos e três meses pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho.

A equipe paulista, que é do bairro Jardim Noronha (Zona Sul), vai disputar este ano a Super Copa Pioneer e tem no goleiro um reforço de peso. O Orion é o sétimo time que contrata Bruno desde 2017, quando a Justiça concedeu habeas corpus ao goleiro. Bruno Fernandes de Souza começou na base do Atlético Mineiro, profissionalizando-se em 2004, e, após rápida passagem pelo Corinthians, viveu o auge no Flamengo entre 2006 e 2010.

O anúncio da contratação do goleiro Bruno, porém, não foi bem recebido por vários internautas, que criticaram a decisão do clube. Veja abaixo alguns comentários:
Leia também

“Ele tem uma segunda chance, a vítima não teve”, comentou um internauta. “A ressocialização deste tipo de delito cometido por ele não deve ser no futebol, no qual crianças se inspiram e veem os jogadores como heróis. Um absurdo e uma falta de respeito com as mulheres”, criticou uma torcedora.
Trending:Ronaldo está passando vergonha com grande investimento feito no Cruzeiro

“Enquanto nós fazemos campanhas contra violência doméstica em campo, vocês fazem essa contratação? Parece piada!”, apontou mais uma internauta. “Ele assassinou uma mulher, mãe do filho dele. Trabalhar é uma coisa, dar mídia e transformá-lo em ídolo do esporte é outra coisa. Fora, Bruno!”, comentou outra mulhe

Por: Fernando Moreira/PortalDosTimes
Esporteenoticia.com

Clube paulista pega todo mundo de surpresa e anuncia goleiro Bruno

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular