domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGoleiro Carlos Madeira, do Porto Velho, após retornar da Copinha/23, recebe kit...

Goleiro Carlos Madeira, do Porto Velho, após retornar da Copinha/23, recebe kit de futebol de empresa esportiva

A marca de produtos esportivos Penalty entregou ao goleiro do Porto Velho, Carlos Madeira, um kit para incentivar a carreira do jogador. Nas redes sociais, o arqueiro agradeceu o kit recebido pela empresa, que também constava uma carta em apoio ao atleta da Locomotiva Tricolor.

Em entrevista ao ge.globo/ro, Madeira comentou que não esperava receber o presente da empresa. Segundo ele, a empresa entrou em contato para enviar os produtos para que pudesse continuar firme na busca pelos sonhos.

– Eu confesso que nem esperava este kit da Penalty. Eles entraram em contato comigo e falaram que iriam mandar esse kit para incentivar a minha carreira, para eu continuar firme nos meus sonhos. Aí eu fiquei feliz demais, eu não esperava e eles me mandaram – respondeu ao ge.globo/ro.

– É muito importante para mim, pois uma marca tão importante quanto a Penalty mandar um kit desse para incentivar o meu trabalho e a incentivar o meu sonho. Estou muito grato pelo presente – disse.

Carta da empresa — Foto: Reprodução

Carta da empresa — Foto: Reprodução

Sabemos que você ficou chateado com o lance no jogo contra o São Paulo FC, mas saiba que são situações que acontecem. Da mesma forma que você vicenciou aquele lance, você também conquistou seu espaço para chegar até a Copinha 2023.

A empresa ainda brincou ao dizer que não teria o tamanho do par do jogador. -Infelizmente não temos chuteira tamanho 46 disponível. Nossas chuteiras vão até 44 somente – escreveram na carta.

Carlos ainda salienta que também recebeu um par de luvas e uma camisa de um conhecido nas redes sociais. -E agora um amigo meu apareceu na rede social querendo me ajudar. Ele vai me doar uma luva e uma camisa para seguir o meu sonho – frisa o atleta.

É muito importante ver que no mundo ainda tem gente de bom coração que ajuda o próximo e só agradeço a todos eles que estão mandando presentes para continuar buscando o meu sonho.

 


Por:
Ian Gabriel*/Ge-Porto Velho
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments