quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasGravíssimo acidente na BR-364 no perímetro urbano de Ouro Preto, envolvendo uma...

Gravíssimo acidente na BR-364 no perímetro urbano de Ouro Preto, envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio, deixando dois mortos

Na noite deste sábado (15), um grave acidente ocorrido na BR 364 envolvendo uma Toyota Hilux e um Chevrolet Corsa Sedan resultou na morte do jovem Marcos Vinícius Bastos Rodrigues, de 22 anos, e do adolescente Guilherme Sena de Souza, de 16 anos.

De acordo com as informações apuradas, a Hilux, que transportava pai e filha, seguia no sentido Ji-Paraná a Ouro Preto quando, próximo à estação experimental da Ceplac, colidiu frontalmente com o Corsa que seguia no sentido oposto.

No Corsa estavam Marcos e Guilherme, que faleceram no local do acidente – um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo. Já o pai e a filha que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito dos dois ocupantes do Corsa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável por controlar o trânsito no local, já que a BR-364 ficou parcialmente interditada por algumas horas. Posteriormente, a PRF registrou a ocorrência e, diante do laudo pericial, poderá esclarecer as causas do grave acidente.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments