sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasReal Ariquemes Feminino (em bela apresentação) perde para o Internacional/RS por 3...

Real Ariquemes Feminino (em bela apresentação) perde para o Internacional/RS por 3 a 2 pelo Brasileirão, o próximo jogo agora é contra o Cruzeiro, nas Alterosas/MG

O Internacional conquistou a vitória com um a menos com gols de Priscila e um contra de Amanda. A equipe gaúcha chegou aos 16 pontos na temporada e assumiu a terceira colocação. Real Ariquemes chegou ao terceiro gol no campeonato com os tentos de Geisi e Nayra Pimentinha nesse confronto.

  • COMO FICA O CAMPEONATO?

    O Internacional assumiu a terceira colocação com o resultado, com 16 pontos, enquanto o Real Ariquemes segue na penúltima colocação sem pontuar.

  • AGENDA DOS CLUBES

    O Real Ariquemes viaja para Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro no estádio das Alterosas na próxima sexta-feira (21), às 18h (horário de Rondônia). Já o vencedor da tarde, o Internacional, volta a campo para um confronto direto contra o Corinthians na próxima segunda-feira (24), às 17h30 (horário de Brasília), em jogo disputado no estádio Beira Rio.

  • PRIMEIRO TEMPO

    A primeira etapa começou morna. As equipes se estudaram bastante no decorrer do primeiro tempo, mas o Internacional conseguiu aproveitar as brechas deixadas pelo Real Ariquemes. No primeiro gol da equipe, Letícia saiu mal após um cruzamento de escanteio e a equipe gaúcha contou com a infelicidade de Amanda, que botou para o fundo do gol. Na sequência, a equipe da casa cochilou e viu Priscila aumentar o marcador. Eram 2 a 0 até o momento em que Nayra Pimentinha recebeu uma bola após o cruzamento de Maria Vitória na área e acertou um voleio rasteiro no canto de Barbieri. O time visitante ainda terminou a primeira etapa com um a menos, após Eskerdinha receber o segundo cartão amarelo e ir mais cedo para o vestiário.

  • SEGUNDO TEMPO

    Durante o segundo tempo, o Real Ariquemes passou a pressionar o Internacional. A equipe explorou bastante jogadas em velocidades com Pimentinha e criação de jogadas com Lira. O Internacional tentou equilibrar a partida, mas viu o adversário empatar o marcador após a entrada de Geisi, que fez a diferença logo de cara. A camisa 16 colocou entre as pernas da marcadora e colocou para o fundo do gol. As meninas de Rondônia continuaram pressionando o Internacional, mas pecaram no último passe. O Internacional quase conseguiu marcar com Mileninha, que recebeu a bola contra a goleira adversária, mas chutou raspando a trave. Entretanto, as coloradas conseguiram o desempate com Priscila novamente em outra falha de escanteio. A atacante, que não tinha nada a ver com isso, cabeceou para o fundo do barbante. Posteriormente, o Inter soube segurar o resultado e viu o Real Ariquemes não criar tanto mesmo com um a mais. O resultado permaneceu 3 a 2 para a equipe visitante.

     

Por: Ge/RO
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments