quarta-feira, junho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasInicia nesta sexta (13) o VIII DESAFIO DO BEM DE HANDEBOL em...

Inicia nesta sexta (13) o VIII DESAFIO DO BEM DE HANDEBOL em Ouro Preto, para arrecadação de alimento E Você Também Pode Ajudar

Acontece nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro/23 na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, o VIII DESAFIO DO BEM DE HANDEBOL, que tem como objetivo arrecadar alimentos e fazer confraternização entre os atletas de Handebol de todo o estado, cada jogador doará 5 kg de alimentos não perecíveis e você também pode ajudar.

O evento que já virou tradição e entra na sua 8ª edição, dessa vez o desfio acontece na cidade de Ouro Preto/RO, no Ginásio de Esportes situado na Rua Ademir Ribeiro, 183, no Bairro Jardim Aeroporto, durante os dias 13, 14 e 15 de Janeiro/23.

O evento já conta com mais de 10 times inscritos e confirmados, entre as modalidades Masculinas e Femininas de várias cidades do estado rondoniense, às partidas terão início nesta sexta-feira a partir das 20h, no sábado os jogos terão reinicio logo pela manhã, às 8h; as finais estão marcadas para o domingo, às 10h da manhã, conforme tabela abaixo.

O desafio
Conforme o organizador do desfio, Marcelo Andrade, informou que às principais equipes do estado estão confirmadas e inscritas, são elas:
Masculino: 1- LENDAS H.C. 42+ Rondônia; 2- YASSUDA NOVA GERAÇÃO Cacoal; 3- ALTO PARAÍSO Alto Paraíso; 4- MACHADINHO Machadinho do Oeste; 5- CAPITÃO H.C. Jaru; 6- REDE COMPLETA Ji-Paraná; 7- FUNCET/ARIQUEMES Ariquemes.
Feminino: 1- MASTER ÁGUIAS Porto Velho; 2- RECOMEÇO 50+ Porto Velho; 3- MARIAS Porto Velho; 4- YASSUDA NOVA GERAÇÃO Cacoal; 5- FUNCET/ARIQUEMES Ariquemes.

Ainda conforme Marcelo, o evento é uma realização da M13 Sports e Eventos, com apoio do prefeito Alex Testoni; SEMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte); Padaria Hiper Pão; Focus Construções e Serviços.

Marcelo convida toda a população a prestigiarem o evento, e solicita aos que forem ao ginásio assistir às partidas, caso queira, podem também contribuir com as arrecadações levando a sua doação, ou pode entra em contato através do numero (69) 99252-9906, que uma equipe buscará os alimentos, que serão doados a uma entidade filantrópica da cidade.

 

Por: Wellington Gomes
Fotos e Informações:
Marcelo Andrade
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular