quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasJi-Paraná é letal contra Real Ariquemes, e se torna campeão do returno...

Ji-Paraná é letal contra Real Ariquemes, e se torna campeão do returno chegando à decisão do Campeonato Rondoniense

O Ji-Paraná é finalista do Campeonato Rondoniense após quatro anos. O time estava com a vantagem de ter vencido a primeira partida entre ele e o Real Ariquemes por 1 a 0 e empatou fora de casa em 2 a 2 para se garantir. Com o resultado, o clube ainda garante uma das duas vagas de Rondônia na Copa do Brasil.

Os gols da partida foram marcados por Luan Vianna e Kattê para o galo da BR. Lucas Lempê e Kemerson, contra, fizeram os gols do Real Ariquemes.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Na primeira etapa, jogo equilibrado. Kattê, para o Ji-Paraná, e Kemerson, contra, para o Real Ariquemes deixaram o placar empatado em 1 a 1.

    Para abrir o placar, Kattê recebeu pelo lado esquerdo, em contra-ataque. Na jogada individual contra Leandro Sergipe, o atleta levou vantagem no drible e bateu por baixo do goleiro Arthur de Marco no canto direito.

    O empate veio aos 21 minutos. No cruzamento de Juninho Oliveira, Léo Mineiro desviou e Kemerson tocou contra o próprio patrimônio

  • SEGUNDO TEMPO

    Na etapa complementar, o Real Ariquemes pressionou o Ji-Paraná. Mas sem grandes chances. Os gols saíram no final da etapa com Luan Vianna, para o galo da BR, e Lucas Lempê, para o furacão do Vale do Jamari.

    Fora o gol, o único susto da etapa aconteceu aos 19 minutos. Na jogada, Iury Kaíque bateu falta cruzado e com curva para o gol de Gabriel Batista. O goleiro usou mão trocada para espalmar.

    Luan Vianna apareceu para recolocar o Ji-Paraná em vantagem. Em contra-ataque, Fabinho tabelou com Luan Vianna. Na cara do gol, atacante tirou do goleiro Arthur de Marco para marcar.

    O Real Ariquemes ainda conseguiu empatar. Iury Kaíque, do furacão, fez jogada pela esquerda. Levou a melhor sobre Maurício, do jipa, no fundo. O cruzamento foi desviado por Léo Mineiro e chegou ao lado inverso e Lempê completou de cabeça para anotar.

E AGORA?

Com o título do returno do estadual, o Ji-Paraná se garantiu na decisão geral do Campeonato Rondoniense. Pela frente, o clube terá o Porto Velho, campeão do primeiro turno. As datas ainda serão definidas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

O Real Ariquemes agora terá pela frente o Campeonato Brasileiro Série D. Para ter calendário completo na próxima temporada, o clube terá que ser semifinalista da competição nacional e subir para a Série C.

Nesta temporada, por ser atual campeão estadual, o Real Ariquemes é o representante de Rondônia na competição e está no grupo A5, ao lado de equipes da região Centro-Oeste:

  • Anápolis-GO
  • Ceilândia-DF
  • Interporto-TO
  • Brasiliense-DF
  • Iporá-GO
  • União Rondonópolis-MT
  • Operário-MT
  • PELA SÉRIE D

    No domingo (14), o Real Ariquemes recebe o Operário VG no estádio Gentil Valério. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília). Veja aqui a tabela completa.

     

     

    Por: ge/RO
    Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments