quarta-feira, março 26, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasJovem central (Monique), ex-AABB e promessa do Vôlei de Rondônia é a...

Jovem central (Monique), ex-AABB e promessa do Vôlei de Rondônia é a nova reforço do Goiás, o time goiano aposta nela para a temporada 2025; Veja Aqui!

A equipe feminina de vôlei do Goiás Esporte Clube apresenta uma grande promessa para a temporada 2025. A central Monique, de 17 anos, ex-jogadora da AABB de Porto Velho, chega para reforçar o time goiano.

— O voleibol me ensinou sobre disciplina e trabalho em equipe, além de me dar amigos e memórias que levarei para sempre. Mas, no final do ano, minha família se mudou para Goiás, e com isso, precisei me despedir do time que se tornou minha segunda casa. Foi uma despedida difícil, mas sei que o que vivi na AABB jamais será apagado. O voleibol se tornou parte de quem eu sou, e agora terei esta oportunidade no Goiás —, afirma Monique, confiante no novo capítulo de sua carreira.

Monique relembra o início de sua trajetória no vôlei.
— Aos 14 anos, comecei a jogar vôlei na escolinha da Prefeitura de Porto Velho. No início, era apenas um esporte novo para mim, algo que eu fazia por diversão. Mas logo o Madson, técnico da escolinha, percebeu um potencial em mim.

Ele me incentivou, e acabei sendo chamada para fazer parte do seu time, o que me deu uma nova visão sobre o vôlei e despertou ainda mais minha paixão por ele —, conta a atleta.

A jovem promessa se destacou rapidamente, sendo notada por clubes de maior expressão. No final de 2023 e início de 2024, recebeu um convite que mudaria sua vida. — Em março de 2024, recebi um convite para jogar um campeonato pela AABB sob o comando do técnico Hermes Rafael. Aceitei sem imaginar o quanto isso significaria para mim. Desde então, a AABB deixou de ser apenas um time e se tornou meu lar —, revela Monique, emocionada.

Mesmo com o curto tempo de casa, ela teve experiências marcantes. — Joguei ao lado de atletas incríveis e enfrentei desafios que me ajudaram a crescer não só como jogadora, mas como pessoa. Com o tempo, passei a jogar no time adulto, o que me proporcionou experiências ainda mais intensas e enriquecedoras —, destaca a central.

Por: Redação GE, Porto Velho/RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments