quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasLadrões matam a tiro e machadadas novilha estimada em 3 mil reais...

Ladrões matam a tiro e machadadas novilha estimada em 3 mil reais em Ouro Preto, furtaram a carne e deixaram apenas a cabeça e vísceras

Uma novilha de grande porte foi abatida a tiro e machadada e em seguida teve a carne furtada por ladrões que deixaram apenas a cabeça e vísceras do animal. O fato aconteceu em uma chácara localizada no km 10 da RO-470, conhecida como Linha 81, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

O proprietário informou aos policiais que na manhã de terça-feira (22/11), por volta das 06h25, se deparou com o animal morto, no meio de um matagal nos fundos de sua chácara. Detalhou que na cabeça da novilha havia marcas de machadada e uma pequena perfuração embaixo do olho, aparentando ter sido provocado por um projétil de calibre .22.

Ainda conforme relato do proprietário, ele teria visto rastro de pneus de uma motocicleta na frente da propriedade, e alguns galhos de mandioca quebrados, que provavelmente foram utilizados para encobrir o veículo. O furto teria sido cometido por mais de uma pessoa, devido o animal ser de grande porte.

Os ladrões deixaram para trás apenas a cabeça e vísceras do animal e um prejuízo ao proprietário de aproximadamente R$ 3.000,00.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments