quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasMais de 1 tonelada de alimentos arrecadados em Ouro Preto, no VIII...

Mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados em Ouro Preto, no VIII Desafio do Bem de Handebol, que serão distribuídos para entidades e famílias necessitadas

Aconteceu na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO, nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro/23, o VIII DESAFIO DO BEM DE HANDEBOL, que teve como objetivo fazer uma grande confraternização entre os atletas de Handebol de todo o estado e principalmente arrecadar alimentos, todos os objetivos foram alcançados com excelência, foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos.

O evento contou com 12 times participantes e 175 atletas, nas modalidades Masculinas e Femininas de várias cidades do estado rondoniense, cada um dos jogadores doaram 5 kg de alimentos não perecíveis, a arrecadação chegou a um total geral de 1.050 KG, que serão entregues para: Associação Pestalozzi; Lar dos Idosos; Primeira Igreja Batista do Calvário e algumas famílias necessitadas. (Partes já foram entregues).

Veja abaixo o fechamento oficial na integra, repassado pelo organizador, Marcelo Andrade:
VIII DESAFIO DO BEM DE HANDEBOL. dias 13, 14 E 15 DE JANEIRO DE 2023 *Realização: M13 Sports e Eventos

RESUMO FINAL
01- EQUIPES PARTICIPANTES 12;
02- ATLETAS 175;
03- ALIMENTOS ARRECADADOS 1.050 KG;

CAMPEÕES MASCULINO: FUNCET/ARIQUEMES; VICE CAMPEÃO – LENDAS HANDEBOL.
CAMPEÃS MASTER FEMININO: MARIA´S (PORTO VELHO); VICE CAMPEÃO – YASSUDA NOVA GERAÇÃO (CACOAL).

ENTIDADES QUE RECEBERÃO OS ALIMENTOS ARRECADADOS: Associação Pestalozzi; Lar dos Idosos de Ouro Preto do Oeste; Primeira Igreja Batista do Calvário e Algumas famílias necessitadas.

PARCEIROS:
Alex Testoni; Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Ouro Preto do Oeste; Padaria Hiper Pão; Grupo Graúna; Alto Posto Bosque; Esporte Fit; Trans Brasil; Focus Construções e Serviços; Selvas Restaurante; Walter Carvalho Fotografia.

AGREDECIMENTO ESPECIAL:
COMISSÃO ORGANIZADORA Cleia Portilho; Paula Tortora; Jeferson Galdino (Nego); Fernanda Cabral e Hélio Caetano (Cinegrafista).

Por: Wellington Gomes
Informações e Fotografias:
Marcelo Andrade
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments