quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasMulher suspeita de matar pecuarista com “tiro na cara” em Mirante da...

Mulher suspeita de matar pecuarista com “tiro na cara” em Mirante da Serra; foi presa pela Polícia Civil / Draco com um revolver calibre 38 e não ofereceu resistência

A Polícia Civil de Mirante da Serra, com apoio da DRACO 2 e policiais civis de outras cidades, intensificaram as buscas na região de Mirante da Serra, a fim de localizar a principal suspeita do homicídio da vítima Tiago Constâncio, assassinato com um tiro na face no último dia 21/11/2023. A Polícia Militar também realizava diligências, pois várias denúncias anônimas chegavam e eram compartilhadas entre as equipes.

Durante campanas realizadas na região de mata e pastagem alta, próximo ao sítio da principal suspeita, Daurene Vitorino, 54 anos, os policiais civis perceberam que após uma guarnição caracterizada da PM passar pelo local, uma movimentação atípica na pastagem chamou a atenção dos investigadores que, ao averiguarem in loco, localizaram Daurene escondida. A suspeita não ofereceu resistência e portava uma arma de fogo calibre 38, possivelmente a mesma arma utilizada para matar Tiago Constâncio.

   

Tiago e Daurene eram vizinhos de lote e o homicídio teria sido motivado por uma disputa antiga relacionada à existência e manutenção de cercas de um carreador (passagem forçada) que existia dentro da terra de Daurene para se chegar à propriedade de Tiago.

Daurene foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou em silêncio sobre os fatos. As investigações quanto ao homicídio seguem em andamento e devem ser finalizadas, no máximo, em 10 dias.

 


Por: PC / Draco
Esporteenoticia.com

 

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments