quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasNesta segunda (25) a Prefeitura de Ouro Preto promove mesa redonda sobre...

Nesta segunda (25) a Prefeitura de Ouro Preto promove mesa redonda sobre “Lei Maria da Penha e Rede de apoio a mulheres vítimas de violência”

Dando continuidade às ações desenvolvidas por meio do projeto “Promovendo Conhecimento à Sociedade”, a Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realiza, na próxima segunda-feira, 25/09, uma mesa redonda informativa com o tema “Lei Maria da Penha e Rede de Apoio a Mulheres Vítimas de Violência”. A ação será realizada das 14h às 16h, no espaço do Centro de Convivência do Idoso, ao lado do CRAS.

O encontro contará com a participação de diversos profissionais altamente qualificados, incluindo a Assistente Social do TJRO, Ana Paula Policarpo; a representante da Patrulha Maria da Penha, CB PM Deise; a Psicóloga do CAPS, Paula Regina; a Assistente Social do CREAS, Diliane Porto; o Advogado Zenildo Tavares; e o Psiquiatra do CAPS, Diniz Maltezo.

Os profissionais estarão disponíveis durante a mesa redonda para orientar e conscientizar todos os presentes sobre seus direitos e fornecer informações abrangentes sobre os serviços de acompanhamento disponíveis.

A Secretária da SEMAS, Geany Oliosi, destaca a importância deste evento, que abordará a relevante temática da Lei Maria da Penha e a Rede de apoio a mulheres vítimas de violência. Em um momento em que a conscientização sobre questões de gênero e o combate à violência contra as mulheres estão no centro das preocupações, a participação ativa de toda a população é fundamental. O evento se torna uma oportunidade valiosa para unir esforços, compartilhar conhecimentos e contribuir para uma sociedade mais igualitária e segura.

A mesa redonda, que é presencial e com participação totalmente gratuita, é organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em colaboração com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments