quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasAssalto violento na Praça da Liberdade de Ouro Preto, bandido armado rouba...

Assalto violento na Praça da Liberdade de Ouro Preto, bandido armado rouba motocicleta e agride vítimas com chutes, socos e ameaças durante assalto, veja vídeo

No início da madrugada desta quarta-feira (20) de setembro de 2023, em de Ouro Preto do Oeste, foi palco de um fato alarmante de roubo, que deixou as vítimas em estado de choque.

O fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, na Praça da Liberdade. As vítimas, que se encontravam no local, foram alvo de um criminoso que estava de posse de uma arma de fogo, um revólver de cano longo em aço inoxidável e obrigou as vítimas a se deitarem no chão, aumentando ainda mais o clima de terror.

O assaltante, determinado e violento, não hesitou em agredir as vítimas, desferindo chutes e socos, além de proferir ameaças graves. Ele advertiu que qualquer olhar em sua direção resultaria em consequências fatais. Após o fato criminoso, o bandido fugiu rapidamente do local levando a motocicleta e pertences das vítimas, seguindo em direção à Avenida XV de Novembro.

Das vítimas foram levados uma motocicleta Honda CG 160 Fan, com a placa RSX7B47, ano 22/22, além de outros itens valiosos, como um aparelho celular pertencente à namorada de uma das vítimas e um celular da marca Xiaomi, modelo Poco X03GT. Além disso, o agressor levou um capacete de cor preta.

As características do assaltante incluem sexo masculino, pele clara, magro e estatura mediana. Ele trajava uma calça cinza estilo moletom, uma camiseta listrada e um boné na cor marrom.

A polícia local foi prontamente informada do fato e está conduzindo uma investigação intensiva para identificar e prender o criminoso responsável por este ato de violência.

 

Por: OuroPetoDoOeste
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments