terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasNeymar usa redes sociais para mandar carta aberta ao técnico da seleção...

Neymar usa redes sociais para mandar carta aberta ao técnico da seleção e revela que achava Tite ‘muito chato’

Desde a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar tem usado suas redes sociais para publicar mensagens e expor seus sentimentos. Neste domingo (11), o camisa 10 da seleção brasileira publicou uma carta aberta ao técnico Tite. Nela, Neymar revela que achava Tite “muito chato” antes de ser treinado pelo gaúcho, mas que o comandante “foi lhe conquistando”.

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou, e isso é o que importa pra mim”, disse o atacante do PSG.

Na publicação, Neymar também agradece “por todos os ensinamentos” de Tite e diz que o treinador “merecia ser coroado com a Copa”.

“Você merecia ser coroado com essa Copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo”, finalizou.

Confira, na íntegra, a carta de Neymar

“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado, né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10.

Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom mas como pessoa você é MUITO MELHOR! Você me conheceu e sabe quem eu sou, e isso é o que importa pra mim…. Venho aqui abertamente te agradecer por tudo, todos os ensinamentos que o senhor nos deu… e foram tantos.

Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo.

Você merecia ser coroado com essa Copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO! Obrigado, professor Tite, por todo aprendizado… e se tem uma frase que jamais esquecerei é ‘MENTALMENTE FORTE’ e teremos que ser MUITO nesse momento! Um grande abraço e OBRIGADO.”

 

Por: Espn
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular