terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasO Juiz Rogério Montai, com passagem pela comarca de Ouro Preto é...

O Juiz Rogério Montai, com passagem pela comarca de Ouro Preto é nomeado Coordenador da Escola Nacional da Magistratura

A Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron) tem o prazer de parabenizar o magistrado Rogério Montai de Lima pela sua nomeação para ocupar o cargo de coordenador da Escola Nacional da Magistratura (ENM). A designação do Juiz de Rondônia ao cargo foi efetivada pelo presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior, no início do mês.

A ENM é uma instituição de ensino jurídico de grande importância para a formação e aperfeiçoamento de magistrados em todo o país. A entidade é responsável por promover cursos, palestras, seminários, entre outras atividades, para que os magistrados possam se manter atualizados e aprimorar suas habilidades técnicas.

O magistrado Rogério Montai de Lima, além da excelência na judiciatura, tem uma trajetória marcada também pela atuação nas atividades acadêmicas do mundo jurídico. É Pós Doutor em Direito pela UERJ/RJ e Pós Doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa. Com sua vasta experiência, a Ameron acredita que o magistrado Montai será um excelente coordenador da ENM, contribuindo para a formação de magistrados mais capacitados e qualificados em todo o país.

“O magistrado Montai é um profissional de grande excelência e sabemos que ele trará uma contribuição significativa para a formação de magistrados em todo o país. Esta nomeação é uma conquista importante para a magistratura brasileira e a Ameron está feliz em vê-lo assumindo esta posição de destaque É um grande orgulho para Rondônia”, declarou a presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho.

 

Por: AMERON/Assessoria
Esporteenoticia.com

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular