quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGeralOuro Preto: homem leva tiro no momento que abria portão para o...

Ouro Preto: homem leva tiro no momento que abria portão para o filho, o autor do disparo foi reconhecido e estava com mais três comparsas

Um homem de 55 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (25/09), por volta das 03h, na rua Emília Barbosa, bairro Novo Horizonte. O autor do disparo estava acompanhado com mais três comparsas.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal, onde deu entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar, confirmou a denúncia. Em contato com o filho da vítima, o mesmo relatou o que havia ocorrido.

Segundo o mesmo, ele chegava em sua residência por volta das 03h, quando quatro homens se aproximaram e chagaram gritando: “Vamos matar, vamos matar”. Em seguida, um dos suspeitos, de posse de uma garrucha, efetuou um disparo em sua direção.

Relatou ainda que o tiro acabou atingindo seu pai no braço esquerdo, que naquele instante havia saído de dentro da casa para abrir o portão. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado.

O filho da vítima informou que reconheceu o autor dos disparos, passando os dados para a polícia. O fato foi registrado na Unisp, onde será investigado pela Polícia Judiciária.

 

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments