sábado, janeiro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPara disputar a COPINHA (Copa São Paulo em 2023) Porto Velho anuncia...

Para disputar a COPINHA (Copa São Paulo em 2023) Porto Velho anuncia o goleiro, Carlos Madeira, para fortalecer a equipe Sub-20

Novidade no mercado do futebol rondoniense. O Porto Velho anunciou a contratação do goleiro Carlos Madeira para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O goleiro veio do Camaçariense (BA), equipe em que disputou a Copinha deste ano, além do Campeonato Baiano Sub-20. Natural de Trindade, município de Goiás, Carlos Madeira tem 19 anos. Em entrevista ao ge.globo/ro, o goleiro disse estar feliz com a oportunidade.

Ele também destacou grandes expectativas e sonha com classificação na Copinha: “Nós vamos disputar a Copa SP. Estamos com grandes expectativas para o campeonato, vamos em busca da classificação. Estamos com um elenco muito forte no Sub-20”, comentou.

Ao ser perguntado sobre possível titularidade, o goleiro descartou estar pensando nisso. – Quem decide é o professor dentro de campo. Quem tiver melhor aproveitamento vai jogar e dar o máximo pela equipe – finalizou o recém contratado.

O Porto Velho está em pré-temporada para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início no dia 2 de janeiro. A equipe está no grupo 17, ao lado de Marília (SP), São Paulo e CSP (PB).


Por:
Ian Gabriel*/Ge-PVH
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments