quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPenúltimo dia dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), no Rio de Janeiro; veja...

Penúltimo dia dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), no Rio de Janeiro; veja as novidades no quadro de medalhas de Rondônia

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) estão na reta final, e durante o final de semana Rondônia conquistou novas medalhas na competição. Tem novidades no Badminton, Ginástica Rítmica, Atletismo, entre outros.

A união fez a força na Ginástica

Na Ginástica Rítmica, a equipe de Rondônia conquistou a medalha de ouro na Série Cobre. O resultado da equipe foi de 73.300 pontos e as rondonienses Anna Cristina Pimenta Cantoni, Donatella Nunes Gonçalves, Pietra Vitória da Rocha Golfetto e Sarah Becker Marques Passos trouxeram esta conquista.

Atletas medalhistas em Ginástica Rítmica  — Foto: FEERO

Atletas medalhistas em Ginástica Rítmica — Foto: FEERO

O saque para o prata
No Badminton, a dupla Anna Gabriela Marçal de Almeida e Lara Rita dos Santos Silveira, das escolas Tiradentes e Aluízio Ferreira, conquistaram a medalha de prata na Série Prata na categoria.

Duas novas medalhas no Atletismo
No lançamento de disco, o estudante-atleta Davi Assis Cavalcante alcançou 42.32 metros e conquistou a medalha de bronze na competição.

E no arremesso de peso, o estudante Kayky Gabercht Ferreira, arremessou na distância de 10.80 metros e também conquistou a medalha de bronze.

Karatê Kid
No caratê, Maria Rita Andrade Cardoso dos Santos, do colégio Almirante Tamandaré, foi medalhista de ouro na Série Bronze (até 42 kg) na modalidade Kumite feminino.

Confira o quadro de medalhas de Rondônia até o momento:
Quadro de medalhas

Ouros Pratas Bronzes
6 5 9

 

Por: Ian Gabriel*/Ge-RO-Porto Velho
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments