quinta-feira, fevereiro 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPrefeito Alex dá fim em novela que durou mais de 10 anos...

Prefeito Alex dá fim em novela que durou mais de 10 anos entregando às residências do Conjunto Habitacional Ouro Preto II, para 150 famílias

Com muita emoção das 150 famílias beneficiárias e do Prefeito Alex Testoni, foi realizada, na última quinta-feira (22), a cerimônia de entrega dos imóveis do Conjunto Habitacional Ouro Preto II, construídos em uma parceria entre o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), e a Prefeitura a Estância Turística Ouro Preto do Oeste

Foram quase 10 anos de espera, entre o início das obras e a entrega das chaves aos novos moradores. A construção das 150 moradias do Conjunto Habitacional Ouro Preto II teve início em setembro de 2013, por meio do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.

“É uma emoção muito grande, sem tamanho. Só quem paga aluguel há muito, sabe qual é a emoção de finalmente receber as chaves da sua casa e ter um teto para chamar de seu”, comemorou a moradora Glorinha Maria Correia.

Quem também ficou emocionada ao receber as chaves da nova casa foi Weslaine Correia de Souza, que após muitos anos de espera, finalmente poderá se mudar para uma das 150 residências. “A gente tem muita gratidão a Deus, pois estamos esperando a muitos anos esperando e graças a Deus que essa obra foi concluída e agora é só felicidade”.

O conjunto conta com 150 unidades habitacionais, todas construídas em alvenaria e medindo mais de 50 m³ cada. As casas ainda são equipadas com aquecedores solares para chuveiro. Toda a estrutura de energia elétrica e rede de abastecimento de água potável já estão preparadas para receber os moradores.

“São quase 10 anos que estas famílias de Ouro Preto esperavam pela entrega destes imóveis. Agora, elas finalmente terão a oportunidade de se mudar para as novas residências, que foram construídas em alto padrão, garantindo mais conforto e segurança aos moradores”, comemorou o Prefeito Alex Testoni.

 


Por:
Assessoria Decom
Esporteenoticia.com

Foto: Decom/OPO

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments