quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasPreso em Ouro Preto/RO, foragido da Justiça de Jaru acusado de estupro...

Preso em Ouro Preto/RO, foragido da Justiça de Jaru acusado de estupro de vulnerável, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Casa de Detenção.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (14), em Ouro Preto do Oeste, um homem de 40 anos de idade que estava com um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, por meio da 1ª Vara Criminal de Jaru. E.F.M. é condenado pelo crime previsto no Código Penal, Lei 2848, Artigo 217A (estupro de vulnerável).

   

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital local para a realização de Exame de Corpo de Delito e posteriormente entregue em uma unidade prisional do município de Ouro Preto do Oeste, onde ficará à disposição da justiça e posteriormente será transferido para o Centro Regional de Ressocialização Augusto Simon Kempe, em Jaru, para cumprimento da pena. O processo dele está sob segredo de justiça, conforme Artigo 1º, parágrafo único, da Resolução nº 121 do Conselho Nacional de Justiça.

 

Por: A Notícia Mais
Esporteenoticia.com

 

 

 

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments