domingo, setembro 25, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaReal Ariquemes com força máxima para semifinal do campeonato brasileiro feminino série...

Real Ariquemes com força máxima para semifinal do campeonato brasileiro feminino série A2, jogo de ida contra o Ceará, em Fortaleza

Durante está semana, a equipe feminina do Real Ariquemes viveu um clima de dúvidas na sua preparação, isso porque o elenco poderia sofrer com baixas para o duelo contra o time do Ceará pelo jogo de ida das semifinais do campeonato brasileiro feminino da série A2. As dúvidas estavam por conta da atacante Daiane Moretti, com um problema na lombar, e no decorrer da semana, a zagueira titular Amanda Costa reclamou de dores no joelho esquerdo.

“Quando a gente fala de alto rendimento, trabalhamos dentro de duas lineares, a alta performance e o risco da lesão, trabalhamos muito com o controle, um trabalho esse feito em conjunto pela preparação física, pelo departamento médico, Dr. Serbino e a Dra. Alessandra e pelas atletas. E graças à Deus conseguimos minimizar o máximo possível estás lesões, temos agora 2 atletas no DM por circustâncias de jogo, mas creio que não preocupa e que poderemos contar com as duas.” – explicou o preparador físico da equipe, Maicon Douglas.

Por: Matheus Gama/ge-RO,PVH
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments