terça-feira, junho 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasRondonienses chegam à Brasília para o Combate, desafio no Jungle Fight neste...

Rondonienses chegam à Brasília para o Combate, desafio no Jungle Fight neste sábado (25), no SporTV 3, o serviço de streaming irá transmitir todas às lutas, Veja Aqui!

Rondônia terá três representantes no card do Jungle Fight, neste sábado (25). Os lutadores Átila Silva, Jean Sevalho e Bryan Felipe, nomes reconhecidos no cenário local, estão prontos para representar o estado na maior competição da América Latina.

O evento promete muita emoção, com três atletas de Rondônia disputando em um card com nove lutas altamente competitivas. Jean Sevalho revelou suas expectativas e preparação para competição, Jean enfrentará o Marcone Soares, na categoria 57 Kg.

– Minhas expectativas são ótimas. Estou invicto para lutar sábado. No dia 18, lutei e ganhei o cinturão do VG Combat, e agora, uma semana depois, vou lutar na maior competição da América Latina. Estava treinando muito para a luta do último sábado, já vinha fazendo um mês de preparação.

Quando apareceu essa luta no Jungle Fight, eu já estava em camp de luta, então só peguei o embalo. Esta semana, vou treinar para perder peso em Brasília- disse Jean Sevalho ao ge.globo/ro. Bryan Felipe encara Eduardo Tubarão, na categoria 70 kg. Ele afirma que fez toda preparação voltada ao adversário.

-As expectativas são as melhores. Estou bem treinado e focado, treinei bastante para essa luta e tenho certeza que será uma luta muito boa. Vamos representar nosso estado da melhor forma. Estudei bastante meu adversário, sei o que ele vai fazer e estou preparado – disse Bryan Felipe ao ge.globo/ro.

Átila Silva, que enfrentará Leonardo Lendu na categoria 61 kg acredita que estilo de luta dele se encaixa com os adversários. -Minha maior expectativa é sair campeão. Treinamos muito para chegar aqui, dei meu máximo e sei que no sábado vamos sair com a vitória. Meu oponente é muito bom, mas não vejo tanto perigo no estilo de luta dele. Dito isso, vou vencer no sábado à noite – finaliza Átila.

Por: Ge/Aline Rodrigues*-Brasília, DF
Esporteerondonia.com

   

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular