sexta-feira, julho 5, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasTentativa de manipulação na Copinha/23: Real Ariquemes registra Boletim de Ocorrência e...

Tentativa de manipulação na Copinha/23: Real Ariquemes registra Boletim de Ocorrência e publica nota que o apostador tentou manipular o jogador

O Real Ariquemes registrou um boletim de ocorrência contra a tentativa de um apostador de coagir um atleta da equipe durante a Copa SP de futebol júnior. Na ocasião, o envolvido agiu para que o jogador “cedesse” escanteios durante o confronto. O clube confirmou o caso através de rede social. E, o ge.globo/ro teve acesso ao teor da conversa (acompanhe abaixo).

Em nota, o clube alega que o apostador entrou em contato com um jogador do furacão do Vale do Jamari para que pudesse jogar o máximo possível de bolas para escanteios, em troca, o atleta receberia parte do lucro obtido com a aposta.

Recentemente, a Polícia Civil de São Paulo passou a investigar uma tentativa de manipulação de resultado em outro jogo da competição.

O caso do Real Ariquemes é parecido com o do Zumbi, jogador do Alagoas. Por fim, o furacão do Vale do Jamari ressaltou que irá divulgar novas informações ao fim das investigações.

Reprodução da tentativa de manipulação por parte de apostador — Foto: ge

Reprodução da tentativa de manipulação por parte de apostador — Foto: ge

A conversa

O ge.globo/ro teve acesso ao teor da conversa. Por motivo de segurança, removemos o trecho para um local neutro. No bate-papo através de um aplicativo de conversas, o apostador afirma também acumular a função de empresário de atletas.

Em resposta na conversa, o atleta envolvido na tentativa de persuasão afirma que não iria aceitar.

– Eu recuso sua proposta, prezo muito pela minha carreira e minha função, jamais mudaria minha forma de jogar por isso – finaliza.

O que diz o Real Ariquemes?

O Real Ariquemes, mantendo a postura séria e transparente que lhe são peculiares, vem comunicar um fato lamentável ocorrido durante a disputa da Copa SP.

Um apostador tentou aliciar um atleta do Real Ariquemes, para que o mesmo jogasse o maior numero de bolas possíveis para escanteio. Assim, o apostador lucraria com a aposta e repassaria parte do valor ao atleta.

A conduta irreparável do atleta é digna de louvor e está alinhada com os valores do Clube.
O Real Ariquemes tem como missao, no trabalho com os jovens, formar homens honestos e com carater. E foi assim que o jogador agiu.

Por fim, o Clube informa ter feito o Boletim de Ocorrência e ter entregado ao Delegado da Federação Paulista de Futebol todas as mensagens enviadas pelo apostador. O Clube permanece à disposição das autoridade e ressalta os seus valores de honestidade e retidão.

Após o termino das investigações, o Real Ariquemes divulgará novas informações trazendo o nome do apostador e enaltecendo o nome do atleta.

Confira a nota do Real Ariquemes na íntegra. — Foto: Reprodução

Confira a nota do Real Ariquemes na íntegra. — Foto: Reprodução

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular