domingo, fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasZico em Porto Velho/RO, comenta que no país há bons nomes para...

Zico em Porto Velho/RO, comenta que no país há bons nomes para treinar a Seleção, mas que se for europeu, tem que ser uma decisão unânime

O ídolo rubro-negro, Zico, esteve presente nas finais da Copa Zico em Porto Velho. Ao ser perguntado sobre a possível escolha do novo técnico da Seleção Brasileira, ele destacou que no país há bons nomes para serem escolhidos, mas se for preciso um treinador europeu, tem que ser uma decisão unânime.

– Eu acho que nós temos grandes técnicos aqui no Brasil que poderiam assumir a Seleção Brasileira. Nós temos aí profissionais que passaram por competições importantes, que venceram a Libertadores, brasileiro, como o Cuca, como o Dorival, como o Renato Gaúcho. Eu acho que pra trazer um estrangeiro, tem que trazer um top, um cara que não tenha contestação no nome dele – comentou o ex-jogador.

O Galinho continuou a sua fala frisando que não vê a necessidade de ser um treinador europeu.

– Agora a gente tem que saber também que na Europa, ninguém quer treinador brasileiro lá, então não é porque os jogadores estão jogando na Europa, que há a necessidade em ter um treinador europeu. É lógico que isso pode ser importante, mas primeiro tem que analisar, que o Brasil sempre foi campeão do mundo com treinadores brasileiros – finalizou.

O Brasil sempre foi campeão do mundo com treinadores brasileiros.
— Zico

A primeira fase da Copa Zico teve início em 30 de novembro. Nesta final, doze equipes disputaram o título em suas categorias. A competição ocorre em seis estados do Brasil e um distrito federal: Porto Velho, Manaus, Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.


Por:
Ian Gabriel*/G1-RO-Porto Velho
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments