quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCampanhaCom expressiva votação de seus aliados em Ouro Preto, o prefeito Alex...

Com expressiva votação de seus aliados em Ouro Preto, o prefeito Alex Testoni agradece cada voto da população

“Sou um homem grato ao povo da minha querida Ouro Preto do Oeste, pela expressiva votação de nossos aliados políticos e parceiros da nossa administração municipal”, desta forma democrática o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni agradeceu aos eleitores do município pela expressiva votação chancelada no último domingo (02), dia das eleições em que o deputado estadual Laerte Gomes (PSD), foi reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo obtendo no total 25.603 votos sendo que em Ouro Preto teve 4.123 votos.

Laerte teve mais votos do que a candidata a deputada federal, a presidente da Câmara municipal vereadora Rosária Helena (União Brasil), o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB) e reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo que teve 48.735 votos e o candidato ao governo do Estado Marcos Rogério (PL) que teve 315.035 votos e vai disputar o 2º turno das eleições dia 30 de Outubro com o atual governador Marcos Rocha (União Brasil).

Vestindo literalmente a camisa o prefeito Alex Testoni não mediu esforços e dentro da legalidade que é o processo eleitoral saiu as ruas e de porta em porta pediu apoio nas urnas para os candidatos que vem ajudando Ouro Preto do Oeste através de emendas parlamentares o que transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras públicas gerando renda e empregos.

Sobre a disputa para governo do Estado marcada para o dia 30 de Outubro próximo, o prefeito Alex Testoni pontuou que vai trabalhar arduamente pela vitória do senador Marcos Rogério a quem tem gratidão.

“No que depender da gente aqui, do nosso esforço, nós vamos até o último minuto para tentar conquistar o voto para que o meu amigo particular e parceiro de grandeza impar da nossa administração Marcos Rogério seja eleito governador do Estado de Rondônia, porque eu sou grato. Tenho gratidão. Gratidão é o meu sobrenome e muitas coisas que nós fizemos foi com apoio do nosso senador que é um político municipalista e que está preparado para governar o nosso Estado”, concluiu Alex Testoni que acrescentou espera uma campanha limpa como foi a do 1º turno.


Por:
Alexandre Araújo/Ouro Preto Online 
Esporteenoticia.com


RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments