sábado, dezembro 7, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasEm Zona Rural de Ouro Preto, homem é esfaqueado após discussão em...

Em Zona Rural de Ouro Preto, homem é esfaqueado após discussão em festa, a vítima foi atingida por duas perfurações nas costas

Um homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas no início da madrugada deste sábado (18/03), por volta de 01h30, após uma discussão durante uma festa em um bar localizado na altura do Km 03 da RO 153, na zona rural do município de Ouro Preto do Oeste. O suspeito de ter praticado a lesão corporal foi detido pela Polícia Militar no perímetro urbano da cidade.

Segundo testemunhas, durante a festa, houve uma discussão entre ocupantes de um automóvel Toyota Corolla e o proprietário de um veículo com som automotivo, juntamente com a vítima. O motivo da discussão, segundo relatos, foi provavelmente em razão do volume alto do som e por ciúmes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após a discussão o suspeito foi visto se deslocando em direção ao local onde estavam assando carne e se apossou de uma faca. Nenhuma testemunha presenciou o momento do esfaqueamento. Posteriormente ele foi avistado com a faca em uma das mãos e, em seguida, a vítima surgiu toda ensanguentada, pedindo por socorro no bar e caindo no solo.

Em ato continuo, os ocupantes do Corolla saíram do local e a vítima foi socorrida pelo seu colega, que ao se aproximar do aterro sanitário na RO 470 (Linha 200), se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros que transferiu a vítima para a viatura e a socorreu até o pronto socorro do hospital municipal.

Conforme informou a direção da unidade hospitalar, a vítima recebeu pronto atendimento da equipe médica de plantão. Foram constatadas duas perfurações nas costas do socorrido, que após receber os procedimentos, foi transferido sob os cuidados de uma médica para o hospital municipal de Ji-Paraná, onde ficou internado.

Momento da detenção
No trajeto até a festa, ainda na saída da cidade, uma guarnição avistou um veículo com as mesmas características do usado pelo suspeito. Dentro, havia quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher. Durante a abordagem, eles disseram que estavam vindo da festa na RO 153, mesmo local onde ocorreu o esfaqueamento e demonstraram bastante nervosismo.

Durante o procedimento policial, foi observado que o forro interno da porta traseira, lado direito do veículo, estava sujo de sangue. Ao serem questionados, não souberam explicar. Também foi percebido que a mão direita do suspeito estava ensanguentada e, ao ser indagado, o mesmo disse que havia sido lesionado no dedo ao abrir uma lata de cerveja.

No mesmo instante da abordagem ao veículo, um policial integrante do Núcleo de Inteligência (NI) se deslocou até o hospital e fez contato com a vítima. Ao mostrar imagens dos ocupantes, a vítima confirmou, através de gestos, que um dos ocupantes foi o autor das facadas.

O proprietário do veículo com som automotivo informou ao militar do NI que foi à festa na companhia da vítima e que, após a confusão sobre o volume do som, ambos se prepararam para sair do local. Quando ele estava embarcando em seu automóvel, a vítima disse que iria comprar uma cerveja no bar antes de irem embora. Ele não teria visto mais nada e em seguida chegaram às pressas pedindo socorro para a vítima que havia acabado de ser esfaqueada.

Mediante o que foi apurado, os policiais conduziram e apresentaram o suspeito e demais envolvidos, juntamente com o veículo, na Unisp. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Por: Gazeta Central
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments