sexta-feira, maio 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioColunistasInscrições abertas para o Rondoniense Feminino, a competição pode valer vaga no...

Inscrições abertas para o Rondoniense Feminino, a competição pode valer vaga no Brasileirão A3, inscreva-se!

O Campeonato Rondoniense feminino já tem um período para acontecer. Segundo publicação da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, as equipes devem entrar em campo entre os meses de maio e junho.

Para isso acontecer, estão abertas as inscrições para os clubes interessados na competição até 28 de abril. Os clubes interessados em participar da competição devem preencher o termo de adesão a competição para participação no Campeonato e está de acordo com todas as condições organizacionais técnicas, financeiras e disciplinares constantes dos Regulamentos e a outros diplomas normativos complementares e conexos, bem como às decisões posteriores a serem comunicadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

GE RO: Rondoniense feminino tem inscrições abertas e período para acontecer

Nesta temporada, o estado de Rondônia não terá representante no campeonato Brasileiro Feminino série A3. Isso porque o Porto Velho havia conquistado a vaga por ser segundo colocado no Campeonato Rondoniense feminino, mas a competição teve apenas três clubes: Real Ariquemes, Porto Velho e Genus.

A nova regulamentação vale para todas as competições que dão vaga nacionalmente, independente de gênero e categoria. No Ceará, o Pacajus perdeu a vaga na copa do brasil masculina principal pela taça fares lopes ter tido apenas três clubes. A vaga foi para o Iguatu.

Por: Juan Rodrigues/Ge-Porto Velho, RO
Esporteenoticia.com

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments